Páginas

Sobre


Meu nome é Thiago Oliveira Silva e sou fotógrafo. Acredito que as imagens expressam sentimentos antes impossíveis de serem descritos em palavras, convido você para fazer um passeio pelo meu site e assim conhecer minha proposta de cobertura fotográfica, sendo ela dinâmica, alegre, envolvente e com muitos detalhes, que muitas vezes passam despercebidos.

Por trás de uma grande fotografia existe sempre uma equipe especializada, pensando assim trabalho com profissionais qualificados e constantemente atualizados com o que existe de melhor no mercado fotográfico. Minha meta é transformar os melhores momentos de sua vida em registros impressos emocionantes e inesquecíveis.

A fotografia é algo que não consigo expressar em palavras, pois vai muito além de um simples apertar de botão, a fotografia é poder registrar com os olhos, é mostrar aquilo que muitas vezes passa despercebido por outras pessoas, é captar algo único e mágico.

Este site é resultado de um projeto pessoal que se realiza hoje, aqui você encontrará alguns dos meus cliques preferidos, espero que goste.
Um grande abraço!
Thiago Silva
Fotógrafo

“O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. (Prov.1:7).”